segunda-feira, 23 de novembro de 2009

acupuntura

Fiz umas 20 vezes em todas, as agulhas foram colocadas na barriga, achei interessante, houve diminuição das dores mas acredito mais nas ervas que tomei. Fiz mocha também um bastão quente de artemisia que eles colocam em pontos problemáticos do nosso corpo, aproximam o bastão da pele sem encostar até sentirmos o calor, vale a pena tentar, eu tinha pés e mão muito frios e graças a mocha agora são quentes.

3 comentários:

gislaine silva disse...

Olá ,td bem ? Meu nome é Gislaine, tenho 33 anos, descobri que tenho endometriose a alguns anos, já operei e hoje faço tratamento.já sou mãe do primeiro casamento.
Estou no meu terceiro casamento,,decidimos ter um filho,mas descobrir que estou com cisto e mioma miométrio e isto dificulta mais ainda,então pesquisei na web relatos de tratamentos naturais,uxi amarelo e unha de gato foram muito citados, decidi comprar em farmácia de manipulação !comprei em cápsulas de 200mg , mais estou achando pouco a quantidade , será que aumento a quantidade da cápsulas?comecei dia 15/12 mas deceu pra mim 18/12 e não tonei hoje,minha menstruação é sempre desregulada !posso continuar a tomar,se não, quando devo voltar a tomar ?
Gostei dos comentários aqui ,experiências devem ser sempre serem trocadas
Obrigada até mais

Nandhara disse...

Olá Gislaine, não aumente a dose, essas cápsulas já vem com a dosagem certa, muitas meninas que tentaram aumentar a dose tiveram hemorragias. Se perceber algum efeito colateral, pare imediatamente.
Converse com seu gineco, existem anticoncepcionais que ajudam a diminuir miomas.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Meu nome é Taynara, tenho 21 anos e descobri que tenho endometriose desde os 18. Faço tratamento com o gestinol 28 desde então e passei por uma videolaparoscopia. Desde então não menstruo mais pois faço o uso do remédio continuamente.

Estou louca para engravidar, mas se paro com o remédio a menstruação desce e eu sinto muita dor. Vou começar a tomar os chás de unha de gato e uxi amarelo, mas gostaria de saber se eu parar de tomar o remédio e tomar os chás se minha chance de engravidar aumenta, pois tenho muito medo dos focos de endometriose voltarem.

Como devo proceder?