terça-feira, 24 de novembro de 2009

autohemoterapia

Fiz umas 8 achei muito dolorido, meu marido que tinha que fazer pra mim, para quem não sabe consiste em tirar sangue de sua veia e aplicar o mesmo no músculo, dizem que melhora muito a imunidade do corpo e tal, mas para mim só fiquei dolorida mesmo, não surtiu nenhum efeito, não sei se por que fiz poucas aplicações, talvez por isso. Coloquei duas coisas para que você possa decidir se quer ou não fazer, um artigo que é contra a autohemoterapia e outro que é a favor, dessa forma não crio polêmica aqui!



AUTO-HEMOTERAPIA, UM BEM PARA A HUMANIDADE
(Genaura Tormin)
retirado do blog http://genaura.blogspot.com/search/label/Auto-hemoterapia

Nesta caminhada, cada um serve numa determinada linha de frente,
para ajustar a evolução do planeta.
E, seguindo o estandarte do que acreditamos, isso se chama BEM,
num sentido um pouquinho mais alargado.

Tenho visto que o material sobre a AUTO-HEMOTERAPIA que circula é muito bom, do ponto de vista laico, pois não tenho conhecimentos em medicina. Entretanto, não há como ser refutado, pois é alicerçado em fatos concretos, comprovados e vistos a olho nu.

Graças a Deus, a internet se presta com galhardia a essa forma benfazeja de semear, de amar, tentando amainar os males que afligem a nossa gente tão sofrida.

Até nos animais observa-se a célere melhora, por isso alegar efeito placebo é menosprezar a nossa capacidade de entendimento, é querer tapar o sol com uma peneira. É tentar nos fazer massa de manobra.

Muita gente de peso, com conhecimento, discernimento e justeza, está em defesa da causa.

Desnecessários muitos argumentos, pois os exemplos estampam-se altaneiros por todos os quadrantes do mundo.

Realmente a voz do povo é a voz de Deus.
E para isso não há proibição que possa nos fazer calar.

O efeito benfazejo da AUTO-HEMOTERAPIA é uma verdade nua e crua!

Em contra partida, há uma corrida desvairada pelo TER, sem se preocupar com o SER. Faltam valores morais, dignidade... Tudo vale em nome dos cifrões!

Isso emperra o progresso harmônico da humanidade, enquanto seres gregários, membros da mesma família universal, além de acarretar débitos futuros.

Por que não se determina as pesquisas científicas, partindo de tantas evidências benfazejas, largamente divulgadas na mídia? Por quê?

Infelizmente, o homem é o exterminador do próprio homem!
Que pena!



Segue matéria que é contra...

Conheça os riscos de praticar a auto-hemoterapia30/07 - Eutanásia, aborto e terapia ortomolecular são alguns dos assuntosque geram polêmica em torno da saúde. Entretanto, eles não são os únicos.Nas últimas semanas, um novo tema tem chamado a atenção e até mesmodespertado preocupação entre os médicos. Trata-se da auto-hemoterapia. A prática da chamada auto-hemoterapia é definida como um recurso terapêuticode baixo custo, simples, que consiste em retirar o sangue de uma veia eaplicar no músculo da própria pessoa da qual o sangue foi retirado,estimulando assim o Sistema Retículo-Endotelial. O tratamento que vem sendo apresentado por meio de vídeos em várias cidadesbrasileiras não foi reconhecido como prática legal pela Sociedade Brasileirade Hematologia e Hemoterapia (SBHH). Segundo Carlos Chiattone, presidente da Sociedade Brasileira de Hematologiae Hemoterapia e professor de Hematologia da Santa Casa de São Paulo, aprincipal questão que deve ser levada em conta não é o fato de as pessoasserem a favor da auto-hemoterapia ou contra ela e, sim, a falta de fatoscientíficos. "Não existem estudos que comprovem a efetividade do procedimento, comotambém não há fatos que indiquem riscos ou não. O problema é que otratamento tem sido sugerido como um medicamento para todas as doenças, oque não pode ser correto por se tratar de diagnósticos diferentes", afirmaChiattone. A SBHH, frente a inúmeros questionamentos recebidos, tanto por parte deprofissionais médicos como não médicos, esclareceu em nota à imprensa quenão reconhece a prática do ponto de vista científico. Ainda segundo a SBHH, por não existirem informações científicas sobre oreferido procedimento, são desconhecidos os possíveis efeitos colaterais ecomplicações desta prática, podendo colocar em risco a saúde dos pacientes aela submetidos. Para Chiattone, os pacientes podem correr riscos de infecção do sangue aoentrar em contato com os microorganismos do ar e também causar absessos nolocal em que foi feita a aplicação. De acordo com médico hemoterapeuta da Universidade Estadual Paulista Júliode Mesquita Filho (Unesp), Luís Henrique Susa Mihara, as pessoas não podemesquecer que todo tratamento deve passar por uma recomendação médica. "A polêmica em torno da auto-hemoterapia tem sido muito grande. Os pacientesprecisam consultar seus médicos. Tratamentos de doenças graves têm sidointerrompidos em nome da auto-hemoterapia. É preciso bom senso e cautela",afirma Mihara. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Anvisa, também publicou, em 13 de abril de 2007, uma nota proibindo aos médicos a utilização de práticasterapêuticas não reconhecidas pela comunidade científica. O procedimento da auto-hemoterapia pode ser considerada uma infraçãosanitária, estando sujeita às penalidades e punição de seus responsáveis.Jornalista: Indefinido(Terra http://saude/. terra.com. br/interna/ 0,,OI1588656- EI1713,00. html)

37 comentários:

Daniella disse...

Oi Nandhara! Acho q vou gostar do seu blog! Me nome é Daniela. Faço a auto hemo e tive grande melhora em relação a endometriose. Além disso, sinto que minha imunidade fica mais alta. Há mais de 2 anos que não sei o que é um resfriado. Essa era uma técnica muito utilizada antes do advento da penicilina e funcionava... pq hj não funcionaria mais? Infelizmente acho que existem outros interesses na não divulgação da auto hemo. Pesquisei muito antes de fazer e continuo pesquisando, até hj não encontrei ninguém que teve problemas com o tratamento. Em relação aos absessos (todo mundo fala, mas nunca ouvi alguem q teve um) o próprio Dr. Moura relata que se acontecer, o próprio tratamento corrige isso, já que os macrófagos estão lá pra isso mesmo! No vídeo do Dr. Moura tem uma parte em que ele fala das doenças auto imunes. Lá ele explica como já obteve até casos de cura com o tratamento. A endometriose hj é considerada uma doença auto imune, e foi por isso que resolvi tentar o tratamento. Tenho pavor de agulhas, mas o enfrento toda semana pq apostei nas minhas chances de cura. Já faço a mais de 2 anos (com intervalos). meus últimos exames mostram que não tenho mais nenhum foco. Não posso garantir que foi a auto hemo que deu certo, afinal, assim como vc, fiz e faço tanta coisa q não sei o qual delas tá resolvendo.

Nandhara disse...

Daniela não deixe de assistir ao video da unifesp eles encontraram a cura para a endometriose, ainda está na fase de teste mas com ótimos resultados!

Rosita - contos e encontros disse...

Daniella
Que tipos de exames vc fez para saber que não tem mais nenhum foco de endometriose. Como portadora da doença, sei que o único exame eficiente para mostrar os focos é a videolaparoscopia. Vc fez a video pra comprovar?
Abraço
Rosita

Nandhara Kaaran disse...

Eu Nandhara fiz ultrasom com doppler e ca 125
meu ca 125 deu 1 e no ultrasom sumiram todos os focos que apareceram no ultrasom com doppler de alguns anos atrás, não se deve fazer video apenas para confirmar pois vc corre muitos riscos desnecessários como a formação de novas aderências,ou até mesmo pegar aquela bactéria perigosa que pode matar a pessoa ou ainda que na hora de tirar aquela microcamera pode contaminar a cicatriz do umbigo e vc criar um foco de endometriose umbilical.
A video (a meu modo de ver) é pra quando você tem o problema já diagnosticado pelo ultrasom com doppler que hoje em dia é o melhor exame pra pegar os focos, o médico vai lá e tira os focos, o problema é que se a menstruação não permanecer bloqueada com anticoncepcionais a chance de voltar é praticamente 100%.
O maior especialista em ultra com doppler em sp é o Dr Manoel ele faz pela RDO e pela digimagem, se tiver endometriose ele pega nesse exame pode ter certeza! Eu fiz com ele.
É como eu disse eu fiz tanta coisa e alcancei a cura, graças a Deus!fiz esse blog para dar esperança a vcs que passam pelo problema. Agora luto ainda contra um pequeno mioma que está diminuindo com uxi amarelo, ele pode ser encontrado em capsulas em farmácias de manipulação, e funciona tenho comprovado isso, os médicos continuam a rir na minha cara dizendo que mioma não diminui mas meus exames dizem o contrário.

Marcelo Fetha disse...

Corrigindo o link da Dra. Genaura.
Obrigado por publicar.
abraços

http://genaura.blogspot.com/2009/10/comprovacao-sobre-os-efeitos-da-auto-html

(é só clicar no nome Marcelo Fetha e irá a pagina da Dra. Genaura Tormin)

SUGIRO TAMBÉM UMA VISITA AO RELATO DA DRA. GENAURA:

http://recantoletras.uol.com.br/artigos/387723

Nandhara Kaaran disse...

Olá Marcelo acho que vc não entendeu, não fiz critícas a auto hemoterapia, vi relatos de pessoas que dizem ter se curado de doenças através desse método. Não tenho como afirmar que para mim deu certo pois realmente no meu caso não ocorreu diferença no meu quadro clínico, como não encontrei quem fizesse as aplicações meu marido acabou fazendo e lembro que doía bastante fiquei bem roxa, então acabei por fazer poucas aplicações.
No meu caso percebi melhora com terapia de ervas naturais, pra mim foi o que surtiu efeito. Acho complicado qualquer pessoa sem experiência fazer em casa as aplicações, as farmácias deveriam disponibilizar pessoas treinadas para dar suporte a quem queira fazer a autohemoterapia ou diponibilizar um curso ead via net mostrando como aplicar e como fazer a assepcia do local e da agulha etc.
Não fiz o blog com tom ameaçador nem com o intuito de criar polêmica, acho que a melhor arma para se alcançar a cura é a informação, eu me encontrei nas ervas naturais, mas tentei de tudo para não perder meu útero.
Quando levo meus exames os médicos continuam a rir de mim dizendo que mioma não diminui e que o laboratório que fez o ultrasom errou, e eu digo puxa, 4 laboratórios erraram???e em mais de 2cm de diminuição??? então tá!rsss o mesmo acontece com relação à endometriose porém meus ovários estão limpos, meu útero está limpo, meu intestino e cavidade pélvica limpos segundo ultrasom com doppler, não sinto mais aquelas dores horrorosas e incapacitantes é tudo oque posso dizer até o momento...

Nandhara Kaaran disse...

Alterei o texto original atendendo a solicitação do Marcelo, achei justo colocar o a favor e o contra.
Se alguém se curou com autohemoterapia ou qualquer outra terapia natural coloque seu relato aqui por favor, é sempre bom levar esperança a quem está sofrendo e ajudar através da informação ...

Marcelo Fetha disse...

Prezada Nandhara

Eu quem peço desculpas pela mal entendido. Também não me expressei bem. É que divulgo a AHT por ter colhido beneficios com ela, e ter ciencia de muitas pessoas que também tiveram, incluindo a Dra. Genaura. E realmente seu depoimento vai ajudar muitas outras pessoas, pois muitas poderão ser beneficiadas do mesmo modo que você se tratou.

O problema principal é que estamos as voltas de um processo no CFM, onde estão massacrando o Doutor Luiz Moura pela divulgação da AHT, e as ameaças são por parte destes órgãos que sugeriram a proibição da AHT.

Agradeço suas palavras e pela sua atitude em manter as mensagens.

Boa sorte
Marcelo Fetha

Marcelo Fetha disse...

Esqueci da sua sugestão, portanto aí estão links de relatos:

http://autohemo.cloud.prohosting.com/links_completos.htm

E e´só clicar no nome: Marcelo Fetha e irá a pag. de links de AHT e miomas.

Achei também importantissima sua colocação, que as aplicações de AHT devem ser feitas por pessoas capacitadas, pois auto-aplicações e aplicações por pessoas sem prática podem sim ocasionar desconfortos.

Quanto aos médicos, eles riem sim de tudo que não seja comprovado pela ciência.

Procure no youtube, SUCUPIRA, UNICAMP E JUCA DE OLIVEIRA, há videos muito bons que mostram que esta semente não é uma crendice popular. (Como também diz o Juca de Oliveira, no programa do Jô Soares, os médicos detestam ouvir isso).

Abraços
Marcelo

Juliana disse...

nandhara fiquei super enteressada nesse novo tratamento, e gostaria de saber mais sobre ele,como vi tbm que existe um video da unifesp eles encontraram a cura para a endometriose,e gostaria de saber como fazer para ver esse vídeo!e com relação a gravidez vc pode engravidar?meu e mail é juliana_fret@hotmail.com

Nandhara Kaaran disse...

o link é esse do video da unifesp no blog eu coloquei o video veja nas minhas postagens de 2009 http://bandnewstv.band.com.br/conteudo.asp?ID=234745

Seja seguidora do meu blog estou sempre colocando noticias novas e interessantes lá.
Sim posso engravidar mas por fiv pois na época a endo prejudicou minha trompas que ficaram obstruidas. Neste ano farei fiv estou preparado meu corpo com chá verde, vit e e etc para que meu útero fique forte e torne-se mais facil a iplantação dos embriões. Vou contar tudo no blog depois.
Ah mandei a resposta tb para seu email mas a mensagem retornou pra mim.
Atenciosamente
Nandhara

Daniella disse...

Oi Rosita.
Não fiz outra video, pois os exames de ultrassom não indicou necessidade. Antes da vídeo meus exames de ultrassom com doppler mostravam alguns indícios da endo como cistos hemorrágicos nos ovários e uma aparente aderência do útero com outros orgãos. Infelizmente, dps da cirurgia, os exames continuaram apontando os mesmos sinais, o que me fez considerar minha cirurgia mal sucedida. No entanto, depois de alguns tratamentos alternativos, meus exames não mostraram mais nenhum sinal, até então. Sei que apenas a video pode dar um resultado garantido, mas acho que nenhum médico vai querer me submeter a uma cirurgia já que meus exames atuais não mostram mais os sinais comuns da endometrise. Não estou aqui defendendo a auto hemo, nem indico pra ninguém. Tomei essa decisão de tentar no tratamento e assumi os riscos. Mas como já disse antes, não posso garantir que foi isso que me "melhorou". Tb fiz acupuntura, tomei umas ervas chinesas, como melão toooodo dia, fiz terapia de hipnose. Hj estou tomando o uxi amarelo e unha de gato e fazendo a dança do ventre. Bjs

Daniella disse...

Ah, não posso me esquecer do tratamento mais importante e eficaz que faço: Fé em Deus! As vezes, defendendo nossa fé, a gente corre o risco de ser vista como fanático religioso. Não é meu caso. A fé me ajuda muito no meu tratamento da endo. Ouço sempre que posso o programa de rádio do padre Marcelo Rossi. Tem um momento em seu programa, chamado "no colo de Jesus" que propõe a gente se visualizar numa situação de bem estar. Funciona como uma espécie de "hipnose", acho que posso dizer assim. Ou como as mensagens subliminares que a Nandhara já citou aqui. Passo água benta diariamente na minha barriga, e peço a Jesus que tudo que aconteça em minha vida seja da vontade dEle. Deus não é como os médicos que falam: "endometriose não tem cura". Deus me dá esperanças de ser curada e me ajuda a ter fé em mim mesma também.

Anônimo disse...

Olá, por favor poderiam me indicar alguem que aplique autohemoterapia em São Paulo Capital.
Agradeço muito. Ana

Anônimo disse...

Preciso com uma certa URGÊNCIA indicação de alguém q aplique auto-hemoterapia em São Paulo /SP para minha irmã q tem psoríase!

Nandhara Kaaran disse...

No orkut pesquisei e achei esta comunidade lá tem quem aplique em sp dê uma olhadinha

chama-se Auto-Hemoterapia Relatos tem um tópico escrito "Aplicação de Auto Hemoterapia em: autohttp://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=7739092&tid=2548666258847774719&start=1

Espero ter ajudado! Divulgue meu blog por favor,espero ajudar mais pessoas.

Walter Medeiros disse...

O estado em que se encontra hoje a questão do uso da auto-hemoterapia no Brasil proporciona uma forte visão do autoritarismo, do abuso do poder e da força arbitrária. Fazia mais de cem anos que a técnica era permitida e usada por médicos para curar ou ajudar na cura de inúmeras doenças, mas de repente foi proibida devido a uma interpretação errônea que vem prejudicando a população brasileira inteira. Durante todo aquele tempo de uso, não existiu nenhum registro de algum mal que pudesse ter dela decorrido. Mas estranhamente, sem que tivesse ocorrido qualquer fato que justificasse, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, de forma injusta e confusa, criou um clima de proibição.
Digo que foi criado o clima de proibição, pois a ANVISA emitiu uma Nota Técnica com argumentos completamente fora de foco a título de esclarecimento a respeito da auto-hemoterapia, que foi, porém, entendida como proibição do seu uso. Acontece que Nota Técnica não é norma, não é lei, não tem nenhum poder jurídico para proibir ou permitir nada. Trata-se tão somente de uma tentativa de esclarecimento que apenas criou uma grande confusão. Aliás, nos últimos tempos a ANVISA vem sendo derrotada no Poder Judiciário, onde está sendo mostrado que ela ultrapassa seus poderes e proíbe o que não pode proibir, como é o caso do uso do bronzeador artificial, cuja proibição foi derrubada, mesmo que liminarmente, na Justiça Federal.
Auto-hemoterapia, como se sabe, é uma técnica que combate e cura doenças com a retirada de sangue da veia e aplicação imediata no músculo. Esta terapia vem salvando vidas há mais de cem anos, conforme está exposto em documentos que o Conselho Federal de Medicina -CFM e aquele órgão governamental fazem questão de ignorar. Qualquer médico podia utilizar a técnica para curar ou ajudar na cura dos seus clientes. Mas o CFM entendeu que a ANVISA proibiu o seu uso, submetendo os médicos brasileiros a um constrangimento desnecessário, pois a Nota daquele órgão além de não ter esse poder, foi completamente rechaçada em seus argumentos, conforme artigo que publicamos anteriormente (Uma proibição ilegal - http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-legis.htm ) .
A confusão jurídica na ANVISA é grande, pois pedimos esclarecimentos sobre a auto-hemoterapia junto àquele órgão, para saber se havia sido proibida ou não, e responderam com duas informações contraditórias. Primeiro, que o assunto ainda estava sendo analisado; depois, que estava, sim, proibida através da Nota Técnica, que era anterior àquela outra informação. Acontece que Nota Técnica não tem, como vimos, poder de proibir nenhum procedimento. Mas apesar disso os médicos temem punições e não aplicam oficialmente a técnica, embora seja grande e crescente o número de profissionais que defendem a auto-hemoterapia e criticam a decisão drástica, inesperada e desumana do CFM. Resta agora os cidadãos procurarem a Justiça, para garantir seus direitos à vida e à saúde.

Alessandra disse...

Eu tenho endometriose profunda e já fiz vários tratamentos (que não deram muito certo) agora estou fazendo a Auto hemoterapia tem 02 meses e estou muito confiante, pois as cólicas HORROROSAS que sentia já estão diminuindo e já encontrei relatos de cura. Estou muito confiante assim que tiver algo mais concreto com certeza divulgarei.

Irenne disse...

Alessandra,
Meu nome é Irene, tenho uma amiga que sofre deste mal (endometriose) como eu sou usuária da auto-hemo indiquei para ela, gostaria que você continuasse a relatar seu caso pois com certeza a encorajava de fazer este maravilhoso tratamento. Deixo aqui o endereço da mesma. limaednalima@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Daniella!!!!!vc diz que faz auto hemoterapia com intervalos...de quanto tempo seria esses intervalos????tbem tenho endometriose e gostaria de tentar a auto hemoterapia!!!!!desde ja obrigado!!!

Anônimo disse...

Oi gente!! Também sofro de endemetriose há muito tempo, todos os meses tenho que ir ao hospital devido as fortes cólicas...ouvi falar da ht e estou pensando em começar o tratamento, espero que dê certo!! Outra coisa, terei que fazer outra cirurgia e minha médica pediu que eu faça uma ultrassom em SP com Dr Manoel, é bom mesmo? Ele não atende pela Unimed e o custo do exame é bem alto... Espero que possam me me ajudar!! Obrigada

Nandhara disse...

anonimo vc pode experimentar o uxi amarelo e a unha de gato em capsulas ou chás tem meninas conseguindo bons resultados, coma melão amarelo para limpar as aderências da endometriose. Dr Manoel é ótimo!Ele atendia na digimagem e lá atende muitos convênios link inclusive unimed
fone 2799-9311.
http://www.digimagem.com/site/default.asp

Alessandra disse...

Irenne já estou no 4º mês do tratamento e tenho me sentido muito bem, além do tratamento estou comendo todos os dias melão(soube que ele é muito bom nos casos de cistos e endometriose),é muito bom. Ainda não fiz novos exames devo fazer no mêsque vem.

Alessandra disse...

Olá gente!
Eu fiz uma ultrasonografia e não acusou mais nenhum foco de endometriose,só utilizei a AH e comi melão amarelo todos os dias. Vou aguardar para o mês que vem refazer o exame. Estou MUITO FELIZ E CONFIANTE.

Nandhara disse...

Parabénss Alessandra querida, sua vitória é importante para todas nós guerreiras e persseguidoras da cura!
Iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Parabéensss!
Bjs Nandhara

Anônimo disse...

Ola pessoal!fiquei muito feliz com tantos comentarios positivos a respeito da endometriose, venho lutando com isso a quase 6 anos,não sei mais o que fazer...Uma amiga me falou a respeito da AUTO HEMOTERAPIA e ao pesquisar, encontrei esses maravilhosos depoimentos,adorei... gostaria de saber qual o intervalo de cada apliacaçao... E se possivel, alguem que ja teve endometriose indicar algum exercío que eu possa fazer para amenizar as dores abdominais ja que meu médico não me indicou nenhum até hoje.gostaria de saber também se ha alguma fruta ou alimento que eu possa esta acrec ao meu cardápio.Desde ja agradeço.

BJOS LENE

Nandhara disse...

Anonimo, praticar dança do ventre melhora e muito as dores. Coma melão pois ele limpa o útero.
Seja seguidora do nosso blog.
Te desejo a cura!
Bjs
Nandhara

Anônimo disse...

Ola Nandhara agradeço por ter me respondido com tamanha rapidez.
O melão apartir de hoje não faltará em minha geladeira acredite...
Quanto a dança do ventre, será por enguanto complicado.sei que a hemoterapia ainda é polemica mas gostaria de saber mas a respeito,mesmo que naõ me trague a cura não custa tentar não é mesmo...Conto com sua colaboraçao.E agradeço pela sua atançao que o senhor jesus possa te abençoar ricamente.
Meu email zinhaband@hotmail.com
BJOS

Anônimo disse...

Cara não sei se entendi direito, mas seu marido é quem fez as aplicaçoes na AHT? Mei loco isso mas tudo bem... Pesquiso a AHT em algun quadros e esses dias uma amiga comentou sobre sua endometriose e não exitei em indicar a Autohemoterapia. Mas sei que existe um certo movimento quase que religioso em favor da tecnica tendo em vista sua estranha proibição no Brasil. A quantidade de sangue retirado e reaplicado de forma IMEDIATA no musculo a cada 7 dias é de total relevancia tendo em vista a ação do sistema fagocitaria dos macrofagos que serão aumentados peloo estimulo imunologico despertado pela tecnica. Recomendo que não ultrapasse a aplicação de 5ml no mesmo musculo para que não aja desconforo ou roxidão. Encontre um profissional que conheça a tecnica e que não seja apenas um leigo no assunto. Que vc encontre a melhora que procura e que utilize todos os recursos que te parecerm ureis a sua saude. Tudo de bom pra vc.
" o amor é lei, amor sib vontade "

jairmachado.dl@gmail.com

Anônimo disse...

Mas só para que não aja mal entendido, a quantidade de sangue retirade pode variar de 5 a 20ml , mas as reaplicações pode ser feitas espalhadas pelos musculos em quantidade media de 5ml de acordo com sua estrutura.
" o amor é lei, amor sib vontade "

jairmachado.dl@gmail.com

Nandhara disse...

Obrigada Jair pelos comentários esclarecedores, na época que tentei a aht procurei muito mas, não encontrei nenhum profissional que fizesse as aplicações em mim por isso pedi que meu marido aplicasse. Embora eu não tenha feito tempo suficiente acredito na técnica por que já vi casos de sucesso.
Abraços
Nandhara

Anônimo disse...

Daniella, tenho CERTEZA que a sua endometriose foi curada pela autohemoterapia. E vc não deveria ter receio em divulgar para outras pessoas. Os outros tratamentos que vc fez também ajudaram. mas sem a AHT vc não teria conseguido êxito. Eu tenho um pólipo no ovário e sinto dores, já tomei esse uxi amarelo com unha de gato e diversos outros remédios alternativos e não surtiu efeito algum. Agora estou fazendo homeopatia e AHT e estou confiante que resolverei,pois vejo o depoimento de muitas pessoas que exterminaram cistos, pólipos e miomas com a AHT. Os macrófagos "devoram" corpos estranhos. Lembra? Eu também já tive endometriose e regrediu com o medicamento Dimetrose. Na época eu não conhecia a AHT. janette-mary@hotmail.com

Anônimo disse...

Apenas acrescentando ao meu comentário, em meu tratamento alternativo com homeopatia, estou usando também o "leite de janaguba" para um pólipo no ovário e em quinze dias de uso não tive mais hemorragia na menstruação. E tenho muita fé que com a poderosa ação da AHT estarei completamente curada num prazo aí de seis meses ou menos. janette-mary@hotmail.com

Nandhara disse...

Olá Janete, realmente não posso dizer que foi a aht ou o uxi ou as ervas chinesas só sei que um deles ou todos eles surtiram efeito para mim.Fiz a aht muito pouco tempo pois não achei um bom profissional que me fizesse as aplicações. Mas já vi pessoas que dizem ter se curado atraves da aht então acredito que funcione sim.Aqui no blog descrevo apenas minhas experiências em busca da cura...
Bjs

Nandhara

Unknown disse...

Olá Daniella,
foi seu blog que me incentivou ainda mais a fazer AHT. Tenho suspeita de endometriose, e faço AHT à 11 semanas.
estou com vontade de fazer um intervalo mas não sei quanto.
Como vc faz, quantas aplicações para fazer um intervalo. e quantos ml?
Já sinto menos dores!!
Obrigada

Nandhara disse...

Anônimo
Bacana ver que pessoas estão obtendo bons resultados ao fazer AHT. Eu não fiz durante muito tempo, mas já ouvi boas coisas a respeito.

bjs de luz
Nandhara

Unknown disse...

Oi gente , meu nome erika .. estou cursando enfermagem '
e durante o meu curso , descobri AHT
dai apliquei , e fiz todo o procedimento em um senhor que estar sofrendo de cancer no esofago , faz 3 semanas que comecei fazer nele .. antes ele nao estava comendo , muito debilitado e vomitava muito , ate agua que ele tomava
hj em dia , depois que comecei faser AHT ele melhorou 70% ele ja come , nao vomita mais e estar bem melhor e revigorado
vc quem tem duvidas se existe cura, posso dizer que existe
pq ja vi pessoas sendo curadas atravez desse procedimento ..
espero que tenha ajudado