terça-feira, 24 de novembro de 2009

como começou...

Como começou...Para mim a endometriose começou nos ovários aos 15 anos, eu tinha menstruações dolorosas e intensas e quando andava muito sentia uma dor funda no baixo ventre. Eu tinha endometriomas nos ovários e bem grandes e os médicos demoraram muito para diagnosticar, esse foi o grande erro.

Fiz a primeira videolaparoscopia em 95 a segunda em 99 pois por erro médico fiquei sem tomar anticoncepcionais daí o retorno da mesma. Sempre me disseram que não tinha cura então quando casei decidi parar o remedio por 8 meses mas não engravidei, como as dores ficaram muito fortes e desenvolvi também um mioma de 6cm em 2005 fiz um novo exame e haviam novos focos.

Eu não podia ficar sem anticoncepcionais porém o remédio ajudava a endo a ficar quieta mas alimentava o mioma, beco sem saída não???Embora muitos médicos quisessem me operar, tirar meu útero coisas do gênero não perdi a esperança e resolvi buscar tudo de informação que pudesse sobre medicina natural.

Nenhum comentário: