terça-feira, 24 de novembro de 2009

desenrolar dos fatos...

Fiz milhões de exames depois que comecei com as terapias alternativas e fui constatando a melhora em cada um deles, quero ver se coloco alguns aqui para que possam ver.Em 2008 fiz novamente o ultrasom com doppler e vitória !!! Nenhum foco, todos sumiram, acreditem ou não, o mioma foi diminuindo até que chegou a 2 cm e continua a diminuir, graças a Deus me livrei das hemorragias que tinha, a última foi em Maio deste ano depois não mais, não tenho mais aqueles coágulos enormes que tanta dor provocam durante a menstruação.Vou colocar nos próximos posts tudo que fiz, como foram muitas coisas não sei qual delas eliminou os focos só sei que não tenho mais nada.Tenham esperanças amigas e persigam a cura assim como eu persegui...

2 comentários:

Nandhara disse...

Olha, Nandhara, no seu caso eu acredito que as suas ervas tenham funcionado, pois você diz que não fez AHT por muito tempo. No meu caso, fiz aplicações ininterruptas até agora por uns 6 meses. Logo no início as dores do ovário aliviaram (tenho pólipo), e também parei de sentir os incomodos de rinite alergica. Após uns 4 meses tive grande alívio nos sintomas de enxaqueca e uma dor na altura do ombro que me incomodava de tempos em tempos. Estou sem fazer aplicações há mais de um mês e ainda estou bem. Ainda não fiz exames e não sei como está o ovário, mas vou fazer e voltar às aplicações por mais uns seis meses. janette-mary@hotmail.com


Janette estou colocando seu post pois recebi o mesmo no meu email mas não sei por que não o encontrei aqui no blog. Fico contente que você tenha tido bons resultados com AHT, a caminhada é demorada e árdua mas o importante é perseverar até alcançar a cura!
bjs de luz
Te desejo a cura!
Nandhara


Anônimo disse...

Olá, Nandhara. Que tamanho era o mioma e quantos eram? Quais os tratamentos que vc fez?
Shirlei