quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Quer entrar em contato comigo

Visite meu site todos os meus contatos estão lá www.nandhara.pro.br

Veja na barra ao lado coloquei muitos videos e reportagens interessantes para quem tem endometriose, auto hemoterapia, acupuntura, reflexologia, plantas medicinais e muito mais...

Você conhece algum site ou blog bacana sobre endometriose, ou alguma terapia que apresenta bons resultados de cura, me escreva contando que eu publico aqui.

Não gostou de alguma coisa que leu ou de algum comentário? entre em contato que terei prazer em ler ou ouvir sua opinião e de repente modificar o que está escrito sempre buscando o que é justo para todos. Este blog tem o objetivo de esclarecer e de levar esperança, nunca de gerar polêmica, então vamos conversar...

Nenhum comentário: