segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mensagens subliminares terapêuticas

Olá Pessoal, um dia desses entrei no google e entre uma googleada e outra achei um blog que falava sobre mensagens subliminares, comecei a ler e vi que nossa vida está rodeada delas, na televisão, em filmes infantis, em comerciais, filmes, puxa, quando você menos espera está sendo bombardeado por elas e pior sem ética nenhuma e de forma negativa, pois te estimulam a consumir este ou aquele produto, agir desta ou daquela forma, resumindo é uma piração!
Porém tive o seguinte estalo, vi que eu poderia usar as mensagens subliminares como auto afirmações com toda a ética do mundo pois testaria em mim mesma.Há muito tempo tenho intestino preso e tenho um pouco de insônia.

extrai parte do texto mensagens subliminares do bloghttp://gregoriojr.wordpress.com/2008/04/11/o-que-e-mensagem-subliminar/

Bem estou usando as mensagens como autoafirmações para melhorar a qualidade do meu sono e o funcionamento do meu intestino,também para melhorar meu equilíbrio emocional. Meu marido pegou músicas da Enya e de Sebastian Bach e colocou por cima mensagens positivas num volume que eu possa percebe-las, estou ouvindo as frases todos os dias e vi que estão dando resultado, eu fiquei bem mais calma, meu intestino que sempre foi preso tem funcionado todos os dias e começo a dormir melhor, notei os primeiros resultados depois de uma semana e achei bacana compartilhar isso com vocês.
Coloquei um outro tópico falando sobre a musicoterapia não deixe de ler está bem legal.
Se alguém quiser saber como gravar as mensagens positivas me escreva que eu explico meu email nakaaran@yahoo.com.br

Muita Luz e vibrações de cura a todos!


Segue texto:

..."Embora não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e aceitamos-a como se tivéssemos sido hipnotizados.Por isto a grande importância da mensagem subliminar bem utilizada , onde estas podem ser utilizadas , para aprendizado, terapia entre inúmeros outros objetivos benéficos.
Por definição, subliminares são as mensagens que nos são enviadas, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente.
Subliminar Ambiental: Mídia Exterior
Pois enquanto a visão fóvica consciente foca o nome legível em letras garrafais do estabelecimento comercial ou simplesmente dirigimos nosso carro concentrados, passa despercebido o fundo, o ruído, a poluição visual indiferenciada, entrópida dos outdoors e placas captadas pela visão periférica, o fundo subliminar dos anunciantes. Mesmo a colocação dos outdoors pode ser estrategicamente planejada.
Subliminar: além das artes, há subliminares didáticos e terapêuticos para curar fobias e traumas psíquicos..."

Um comentário:

Nandhara disse...

O nome do programa para converter texto em voz é textaloud

http://www.youtube.com/watch?v=_uqAVdiA7GI

http://www.baixaki.com.br/download/textaloud.htm

escreva as frases que necessita ouvir e converta em voz depois ouça antes de dormir todos os dias
pode colocar um fundo musical para ficar mais agradável, eu fiz isso e para mim deu muito certo.