terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Proteina p27 hc no caminho da cura da endometriose

Olá companheiras de endo, resolvi colocar  está pequena matéria aqui pois existem médicos dizendo que a notícia é falsa, como falsa se ganharam até prêmio??? Aqui estão todos os nomes dos autores da pesquisa, estou colocando está notícia também no outro post que havia escritoem 2009, não percam a esperança não. Médicos rindo de mim foi oque mais aconteceu em minha vida, no entanto me diziam vc vai perder os ovários, vai perder o útero,o seu mioma isso, o seu mioma aquilo, e estou aqui firme, forte com meus ovários limpos, meu útero limpo me preparando com ervas naturais para fazer uma fiv.
Força, esperança e perseverança a todas! Nandhara



Os genes da endometriose Da esquerda para a direita: Cíntia Camargo-Kosugi, Giovana Gonçalves, Hélio Sato, Eduardo Schor e Ismael Cotrim
Pesquisadores da Universidade de São Paulo e da Universidade Federal de São Paulo detectaram uma proteína que ajuda a elucidar a origem dessa doença, responsável por 60% dos casos de infertilidade feminina. E mais: descobriram que estimular sua produção pode frear esse problema.

Nome do trabalho: Estudo do efeito de transdução gênica com adenovírus recombinantes (p27) na endometriose

Autores: Cíntia Meirelles de Camargo-Kosugi;Giovana Aparecida Gonçalves; Ismael Dale Cotrim Guerreiro da Silva; Paulo D\'Amora Eduardo Schor; Hélio Sato; Manoel JBC Girão; Mayana Zatz; Mariane Secco; José Eduardo Krieger e Paula Vassallo

Instituições: Universidade Federal de São Paulo; Centro de Estudos do Genoma Humano da Universidade de São Paulo; Faculdade de Medicina e Instituto do Coração da Universidade de São Paulo

Um comentário:

branco producoes e eventos disse...

Parabéns !!!

Sucesso a todos nesse projeto em especial a Cíntia Meirelles.

De seu amigo

Branco
www.allyouneedislove.art.br