domingo, 17 de julho de 2011

Meu presente de Deus nasceu dia 13/07/11


Aniversário de 1 aninho do meu príncipe  Emmanuel que esta imagem inspire vocês a continuar perseguindo a cura a maternidade é possível mesmo nos casos mais difíceis!



Olá minhas amigas de luta!

Meu Bebe nasceu dia 13/07/2011 por cesariana com 3kilos e 60 gramas e 47 centimetros de 38 semanas e 2 dias. Nasceu ótimo super saudável, um meninão lindo!
Minha médica olhou tudo lá dentro e estava tudo muito bom, sem aderência nenhuma os focos grandes de endo que eu tinha sumiram e ela cauterizou apenas 2 pequeninos pontos de aderência um em uma das trompas e outro por fora do útero, o mioma estava miudo sem atrapalhar em nada.
Quero que isso seja a esperança de vocês guerreiras que buscam a cura incansavelmente como eu busquei, que a minha vitória seja a vítoria de vocês, assim seja!!!
Persigam a cura com fé!

bjs
Nandhara

8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Nandhara, parabéns!!!! É a realização de tua batalha, grande guerreira!!! Passei um tempão sem vir aqui porque estava viajando. Agora vou ver o que há de novo em seu blog...beijão!

Silvana

Valentina, uma mulher que fala disse...

como vc se curou?

Nandhara disse...

Me tratei com uxi amarelo e unha de gato mas também me tratei com ervas chinesas com fitoterapeuta dr Paulo da clinica www.ceata.com.br, não sei qual das duas coisas deu certo para mim, mas o importante é que deu!
Nandhara

Anônimo disse...

PARABÉNS NANDHARA !!!
EU TAMBÉM NASCI 13 /7 E ESTOU SOFRENDO COM A ENDOMETRIOSE , JA TENTEI UXI AMARELO COM UNHA DE GATO MAS APENAS AMENIZOU UM POUCO AGORA VOLTEI COM A CERAZZETE ( PÍLULA ) MAS ESTA PIOR ESTOU SANGRANDO A 30 DIAS SEM PARAR E MUITO FLUXO , NÃO ENTENDO PARECE QUE A CERAZETTE ATÉ PIOROU MEU QUADRO ! VOCE TOMOU CERAZZETE ? QUANTO TEMPO VC TOMOU UXI COM UNHA ? UM GRANDE ABRAÇO !!!!

Nandhara disse...

Anônimo 06/05 tomei as ervas por 8 meses e como eu tinha trompas obstruidas recorri a fiv para engravidar, não me dei bem com cerazette tive coceira nas costas e hemorragias eu tomei gestinol 28 e agora faz questão de 3 meses mudei para nuvaring e estou gostando muito.
Te desejo a cura!
Nandhara

Jana disse...

Parabens, descobri a pouco tempo que tenho endometriose, mas tenho muita fe, que tudo vai dar certo e vou conseguir engravidar tambem, estou noiva e meu sonho e ter meu filhor constituir uma familia, acredito que nada pra Deus e imposivel e ele sabe de todas as coisas, inclusive da minha vontade de ter um bebe! Fiquei feliz e com muita esperança com a sua historia!

Nandhara disse...

Jana, obrigada pela sua mensagem, siga o blog sempre posto tudo que sai a respeito de endometriose, cistos,novos remédios, etc.
beijos
te desejo muita fertilidade!
bjs
Nandhara

Anônimo disse...

Nandhara ja passei por isso no ano de 2012 começou a minha luta quase morri mas Deus não deixou....ainda tomo gestinol28 pra não mestruar , queria parar mas tenho medo de passar tudo de novo....tive até meu intestino afetado , queria entender mas sobre esse tratamento que vc fez.